A zulk, parte 12: Afinal o que é Zulk?

A zulk, parte 12: Afinal o que é Zulk?

A zulk, parte 12: Afinal o que é Zulk?

15
0

Todo mundo tá perguntando isso… E o que eu digo? Um… deixe-me ver…

Zulk é uma palavra difícil de descrever, mas fácil de ver. Primeiramente, ela é original. Foi criada exatamente para significar algo que ainda não existe. É a representação de várias substâncias, dentre elas, as principais, com certeza são: ORIGINALIDADEDIFERENÇAMISTURAIMPACTOFORÇA e LIBERDADE

Zulk já começa a ser diferente no próprio nome, uma vez que “começa pelo fim”. A primeira letra do nome é a última letra do alfabeto. Coincidência? Até isso tem um significado, um propósito.

Zulk é um novo estilo, um novo paradigma, “a última novidade do momento”. A construção do seu nome tem uma história intrigante e, no mínimo, curiosa, prestem atenção: a palavra zulk, começa com a última letra do alfabeto (Z), seguida da última vogal (U), acompanhada da primeira letra depois do meio decrescente (L) que faz par com a segunda (K), seguindo e crescendo sempre numa ordem inversa (zulk nasceu do fim e veio para quebrar regras e tradições. É um grande contraste). Essa última letra do nome (K) que, na verdade, dentre todas as 4, é a que vem primeiro na ordem crescente do alfabeto, veio para equilibrar o desequilíbriodescentralizar a ordem e puxar as coisas para a esquerda, o lado diferenteoculto e pouco explorado. Ela é a carta coringa, uma letra que nem sempre está presente no alfabeto. E, na sequência alfabética, é a letra 11. E para todos os que se ligam no mundo esotérico, sabem que 11 é um número mágico!

Zulk é uma palavra rápida, de pronuncia marcante, que entra notoriamente no cérebro de todos que a escutam. É inconfundível!!! Parece um flash, é a luz branca que ilumina o infinito preto. Zulk tem um lado místicooculto e que dá vontade de ver novamente a cada olhada (alguma coisa nos prende). É como a fênix que nasce do fim e está sempre se renovando, por isso, durante todo o tempo é única.

Zulk exige antes ser vivido para depois ser entendido. Não é nada fácil de se explicar com palavras. É uma filosofia de vida, cheia de significados e, nesse trabalho, para um melhor entendimento da questão, todos podem e devem ver e sentir um pouco da magia, ver a tradução de tudo isso através de imagens para, só então, com o tempo, começar a entender o seu significado!

Zulk é tudo de bom, é quase uma matrix!
Eu sou zulk! E você, quer ser??!
Viva a vida, viva zulk!

(15)

Deixe um Comentario

Jean Paulo Jean Paulo, um autodidata, um eterno apaixonado por tecnologia, tem na base de sua formação a psicologia de onde misturou com a fotografia, e diversas outros conhecimentos técnicos, como designer, empreendedorismo, administração, arte, teorias da aprendizagem, marketing digital e de tudo isso criou a Zulk. Hoje, alem de tudo, dedica a maior parte de sua vida a estudar filosofia, e a treinar outras pessoas pra atingir o sucesso.