Home Formatura É assim que se faz fotos de convite! Medicina UFPI 83

É assim que se faz fotos de convite! Medicina UFPI 83

501
0

Qual a fórmula do sucesso? Embora pareça complicado é bem mais simples do que parece. O Sucesso é algo tentado por todos nós, podemos dizer que ele está enraizado no íntimo da essência da cada um, pois praticamente todo mundo busca o sucesso, mas embora seja simples, pouca gente o alcança, pouca gente entende as bases do sucesso, e por não saber o que de fato procurar, ou seja, o caminho das pedras, a pessoa entra numa jornada por uma busca no caminho errado e por isso jamais alcança essa coisa tão desejada.

Mais eu volto a afirmar, o sucesso é muito mais simples do que parece. Se entendermos sua lógica e do que ele é feito, ou seja, se soubermos o caminho a percorrer, ai fica fácil e super acessível pra qualquer um alcança-lo.

O sucesso na vida ou em qualquer projeto, precisa de apenas alguns ingredientes, que misturados e aquecido não tem como dar errado. O primeiro desses ingredientes, ou seja, a massa que dá a estrutura ao bolo é o AMOR ao que se faz. Se você quer ter sucesso em algo isso é fundamental. Fazer alguma coisa por amor é fazer algo que lhe alegra e aumenta sua potência de agir só pelo simples fato de esta fazendo a tal coisa, como já dizia o grande filósofo Espinoza (veja mais nesse video recomendo demais), ou seja, pra quem não entendeu, a grande recompensa que se obtém quando se faz algo com amor, é a própria realização da coisa. Ela é um fim em si mesmo. E só por realizar tal coisa, você se enche de alegria, ou melhor, aumenta sua potência de agir e viver nesse mundo. Se você faz tal coisa, buscando alguma outra coisa de recompensa que não a própria coisa em si, como fama, reconhecimento, dinheiro ou o que quer que seja, ai você já não está mais fazendo por amor. E o grande problema disso é que se não faz por amor, é quase impossível fazer muito bem feito, pois quando é por amor, onde a felicidade surge da simples  realização da tal coisa, nós inconscientemente empregamos toda a nossa energia e dedicação no processo, justamente pra que aquela obra, quando criada, aumente nossa potência só pelo fato de existir. E é por isso que quando estamos realizando algo nesse estado de consciência, nada vira um obstáculo, não existe cansaço, não existe empecilho que não possamos ultrapassar, pois nosso compromisso é total. E é exatamente com esse ingrediente, que a Zulk dá vida a todos os seus projetos e por isso que ela faz tudo tão perfeito.

Entendido o primeiro ingrediente do sucesso vamos partir pro segundo: se o amor é a massa do bolo, a alegria das pessoas, e o desejo delas de que querer o melhor, é o fermento que faz a coisa crescer e ficar tudo ainda mais belo. E é por causa dessa alegria que eles dão tudo de si no processo, e a turma de Medicina UFPI 83 tem isso de sobra. Isso é justamente o que  causa a conexão instantânea que precisamos pra criar o trabalho perfeito, o trabalho de sucesso.

É incrível com tão poucos fotógrafos entendem o verdadeiro segredo da fotografia. Muitos pensam que o segredo está na câmera, na iluminação, no saber mexer nos controles do equipamento, mais não entendem que esse é apenas o último elemento do sucesso, a cereja do bolo e que sozinhos não valem nada. Na verdade o segredo da fotografia está e sempre esteve no Amor de todos os envolvidos no processo, tanto os fotógrafos quando os clientes, e na conexão entre eles, pois é a partir dessa conexão, que nasce a intimidade, é por causa dessa intimidade que os clientes deixam de ser clientes e passam a ser amigos, e nessa hora, como um passe de mágica, eles mostram toda a sua essência, se entregam de corpo e alma no processo, pois confiam no seu amigo, o fotografo, e sabem que ele está fazendo tudo aquilo com um amor absoluto e vai cuidar de tudo da melhor forma pra que tudo sai perfeito. Ninguém confia em um mercenário, por isso, por mais que o mercenário tenha muita técnica ele não consegue captar a alma das pessoas. Não existe segredinho pra fazer os clientes se soltarem, não existe truque. Só existe um caminho, e esse caminho é o do amor pelo que se faz.

Mais como ja falei, tudo que é bom pode ficar melhor ainda, com a cereja do bolo, e ai mais uma vez a Zulk não economiza em técnica, e usa tudo que existe de melhor na atualidade, a máxima tecnologia disponível pra criar as imagens mais belas, e isso é bem lógico, pois como já disse, se a coisa é feita com amor, ela não poupa recursos e o resultado é a perfeição. Só assim se atinge o sucesso.

Guardem com muito carinho todas essas informações, todo esse passo a passo, e apliquem sempre na vida de vocês em tudo que forem fazer. Que esses novos queridos médicos façam dessa palavras o guia de suas vidas, que cuidem de nós, seu futuros clientes, da melhor forma possível, com todo o amor que merecemos, e enquanto isso, a Zulk segue adiante, firme e forte, dando seu exemplo pra inspirar quem quiser seguir e sempre agradecendo do fundo do coração, os que a escolhem, e dão-nos a oportunidade de mostrar todo o nosso amor. Muito obrigado turma MedUFPI 83.

(501)

Deixe um Comentario

Jean Paulo Jean Paulo, um autodidata, um eterno apaixonado por tecnologia, tem na base de sua formação a psicologia de onde misturou com a fotografia, e diversas outros conhecimentos técnicos, como designer, empreendedorismo, administração, arte, teorias da aprendizagem, marketing digital e de tudo isso criou a Zulk. Hoje, alem de tudo, dedica a maior parte de sua vida a estudar filosofia, e a treinar outras pessoas pra atingir o sucesso.