Wedding Zulk! Brincadeira de criança – Carol e Eduardo

Wedding Zulk! Brincadeira de criança – Carol e Eduardo

Wedding Zulk! Brincadeira de criança – Carol e Eduardo

55
0

Eles foram os pioneiros. Esse foi o primeiro Wedding Zulk!!!

Carol e Eduardo é um casal que, além de lindos, são do tipo diversão total.

Dizem que a sorte sempre vem para quem acredita nela. Sabe que, para nós da zulk, isso é bem verdade. E digo isso porque os casais mais perfeitos, mais divertidos, mais top 10 e também os mais lindos sempre vêm para nós. Acho que é a lei da atração: tudo que mais queremos sempre vem pra nós se quisermos com todas as nossas forças e com toda a nossa vontade. E é exatamente isso que sempre desejamos. E o melhor de tudo é que eles chegam aqui como simples clientes e, ao final, nos tornamos mais que isso, porque se estabelece um laço de carinho, respeito e amizade que se estende para toda a vida.

Gente, vocês não têm noção do quanto isso é gratificante para nós: trabalhar com o que a gente ama, com todas essas pessoas que são tão agradáveis e especiais para nós. Na verdade, acho que merecemos tudo isso sim. Primeiro porque cada trabalho nosso é feito com todo o amor que existe em nossos corações. E depois porque tudo é fruto de muito estudo, esforço e dedicação.

No wedding zulk de Carol e Eduardo eles simplesmente se soltaram e deixaram fluir, como se tudo fosse uma brincadeira de criança. E sabemos que a Carol adora brincadeiras de criança, porque ela foi logo dizendo que no ensaio dela iria querer balões de bolinhas e que ia querer levar os seus patins. E então o Eduardo falou: “Ah! pois então eu também vou querer levar a minha bicicleta” rs. E nós adoramos a idéia, é claro. E foi assim que começou o primeiro wedding zulk!!!

E toda essa sorte, de ter sempre os melhores clientes e os mais lindos, aliada à nossa grande dedicação, porque cada trabalho tem que ser único, só pode mesmo resultar em imagens perfeitas, como essas que vocês podem conferir agora. Vejam, divirtam-se e inspirem-se!

(55)

Deixe um Comentario

Jean Paulo Jean Paulo, um autodidata, um eterno apaixonado por tecnologia, tem na base de sua formação a psicologia de onde misturou com a fotografia, e diversas outros conhecimentos técnicos, como designer, empreendedorismo, administração, arte, teorias da aprendizagem, marketing digital e de tudo isso criou a Zulk. Hoje, alem de tudo, dedica a maior parte de sua vida a estudar filosofia, e a treinar outras pessoas pra atingir o sucesso.